domingo, 20 de março de 2011

Não Tenhas Medo.

Não tenhas medo. As flores mais belas, desabrocham mesmo imersas, nas águas que transcorrem pelo jardim da vida, deixando marcas de lições profundas, revestidas de dificuldades e solidão.
Mãos generosas e complacentes invadem o temor da alma e tocam sublimes, as mais recônditas dores.
Os olhos da matéria, não enxergam seus parceiros divinos, mas, o coração se entrelaça, despertando das dúvidas e acalmando na aflição.
Sãos as flores de um imenso jardim, que mesmo arrastadas pela força das águas dos rios, que tentam desviar suas pétalas da trajetória certeira, continuam heroicamente a exalar e perfumar amor, através do testemunho edificante.
O tempo da dor é passo dado, e cada passo é passado na linha evolutiva. Os tempos da nova aurora são de esperança e fé. Sempre haverá o brilho das estrelas a iluminar os dias vindouros de uma nova aliança de amor e fraternidade.

 Ana Rosa Zuffo


2 comentários:

  1. Lindo, Amiga!
    Uma verdadeira obra de arte e luz! Me emocionou!
    Caiu como uma luva para meus anseios e dilemas da vida... Espero que a sensibilidade e lucidez destas palavras que acabei de ler guiem sempre meu pensamento e meu coração.

    Beijo gigante!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga! Fico muito feliz por esse encontro entre palavras e sentimento! Que vc seja sempre guiada pela luz! Beijos no coração!

    ResponderExcluir