sábado, 12 de março de 2011

PERDÃO PLANETA TERRA!

Perdão Planeta querido! Pelas trapaças e violações desregradas que fizemos a longo dos séculos! Infindos círculos viciosos de ilusão e devassidão que cravaram ambição e vaidade no seio materno da iluminação e sugaram o leite generoso da mansuetude, generosidade, alegria e caridade.
Perdão Planeta querido! Pelas águas sujas da mentira que foram derramadas nos leitos sublimes dos rios, mares e oceanos infinitos, que hoje, choram e clamam por humildade em cada ação suplicante dos fenômenos destruidores.
Perdão Planeta querido! Pelas palavras escuras da falsidade, quando discursos inflamados reforçaram a defesa de sua estrutura de vida.
Perdão Planeta querido! Pelo caos da crueldade que dilacera todos os dias, corações nobres e reveladores da luz, escondidos nas almas enternecidas das crianças, jovens e adultos, verdadeiros soldados da fraternidade.
Que da consciência edificante, abraçada pela ternura da verdade, transcorra, como fonte de água límpida e fresca a diretriz benfeitora, única e reveladora do Amor.
Que os gritos contidos da transformação íntima, regida, pela iluminação do coração, se multipliquem em sementes fortes nas terras do nosso planeta, aguardando um novo tempo de cores salutares, braços e abraços solidários e lindos lírios brancos da paz.

Ana Rosa Zuffo



4 comentários:

  1. Amiga,

    Sabemos que todos estes acontecimentos naturais estão diretamente ligados aos atos dos seres humanos, mas que, ao mesmo tempo, servem para a transformação e reequilíbrio da energia do planeta, tão instável nesta época de renovação urgente. A matemática espiritual não falha. Que nos próximos séculos possamos interiorizar e assimilar melhor as grandes lições que a humanidade tem recebido, para que possamos ser dignos de permanecer nesta Terra renovada, que atualmente passa, como cada um de nós, por um processo de evolução.

    Beijos no coração e parabéns, mais uma vez, pela bela mensagem.

    ResponderExcluir
  2. A matemática espiritual não falha jamais! Por isso, confiança e fé! Apesar da angústia do sofrimento alheio, o reequilíbrio é necessário, e haverá, com certeza, lindos frutos futuros e novas auroras iluminadas!

    ResponderExcluir
  3. Será que o Planeta Terra nos perdoará? Não sei...

    ResponderExcluir
  4. O perdão virá da renovação! Ainda há muito a seguir e aprender, mas, haverá regeneração!

    ResponderExcluir